CONSULTAS

MESA QUANTICA ESTELAR
compre e pague no cartão pelo PAYPAL



R$ 197,00
Ela trabalha com os princípios da radiestesia, Radiônica e Fisica Quântica e hoje está a sua disposição no exclusivo atendimento a distância por Skype realizado por mim com duração de até uma hora.

Você pode agendar um atendimento com a Mesa Quântica Estelar de qualquer lugar do Brasil e do mundo e a qualquer momento de acordo com nossa agenda!




TAROT
O tarot é um instrumento que nos permite analisar e refletir sobre nosso passado e presente através de seus símbolos, servindo de guia e nos orientando na tomada de decisões e escolhas futuras dos melhores caminhos e alternativas para nossa vida.
 O tarot é usado como auxílio para tomar decisões e esclarecer questões de vida, desde as mais simples e corriqueiras até as mais complexas e marcantes.
 O Tarô pode, enfim, ser entendido como uma linguagem simbólica que traduz o cosmo em sua constituição e eterna mudança, em sua estrutura e dinâmica. Ele foi criadopara transmitir os conhecimentos, não por palavras, mas por imagens que convidavam à reflexão, à investigação, para serem corretamente assimiladas.
 É o caso, por exemplo, dos mestres e praticantes da Alquimia, que produziram livros de gravuras, sem maiores comentários por escrito, conhecidos como Mutus Liber, ou seja, Livro Sem Palavras, livro mudo...
 Os 22 arcanos maiores, entre outros significados possíveis, descreveriam as 21 etapas evolutivas que o homem – representado pelo Louco – pode percorrer em sua vida.
AGENDE SUA CONSULTA!
pague no PayPal

* 80,00
formas de pagamento
deposito no Banco do Brasil
agencia :2574-7
conta corrente: 2656-5
Banco Bradesco
agencia:6441/6contacorrente: 0020559/1


APOS PAGAR ENVIE Um EMAIL COM O COMPROVANTE
PARA :ligia.ramatis@gmail.comRUNAS
A sabedoria das runas foi deixada aos Vikings pelo deus nórdico Odin, para que os homens a ela recorressem, para se divinizar e para obter um sábio aconselhamento quando necessário.
Odin transmitiu à humanidade esse conhecimento obtido sobre as palavras mágicas e também de como registrar essas palavras através do alfabeto rúnico.
Odin distribuiu as vinte e quatro runas entre três deuses: Hagal, Freya e Tyr.
Estes três deuses deram às runas suas energias. Freya, a energia de mãe, de esposa, de amante, e de irmã; Hagal, o conselheiro sábio, correto e energético; Tyr, o jovem guerreiro, corajoso e lutador.
A vigésima quinta runa, que é branca, representa Odin.
A escrita rúnica é uma das mais antigas conhecidas; tem mais de doze mil anos.
A raiz composta RU é de origem indo-européia e significa mistério ou segredo. Os antigos povos usavam acreditavam que as runas possuíam poderes mágicos que poderiam defendê-los de diversos males e os xamãs antigos entalhavam as runas nas embarcações, nas casas, colocavam runas nos leitos dos enfermos, invocando sua proteção, cura, ajuda, etc.
 Segundo os ensinamentos, cada runa está ligada à uma força determinada, havendo um poder específico em cada uma delas, por isso, devem ser usadas de forma correta para que os resultados sejam positivos e satisfatórios.
 Sua linguagem traduz mensagens de divinação e não adivinhação.
O  Ciganinho como é chamado tem uma história cercada de mistérios, pois segundo a lenda foi criado pela francesa Anne Marrie Adelaide Lenormand e difundido por um povo nômade, tão fascinante quanto suas cartas. Madame Lenormand, nascida em 1772, ficou famosa pelas previsões feitas com seu Baralho, o qual leva o seu nome. Nessas cartas Madame leu o destino do temível Robespierre (importante figura da Revolução Francesa), mas também de outras grandes figuras da realeza da alta sociedade francesa, além de políticos e grandes líderes como Napoleão Bonaparte, do qual ela profetizou a grandeza e a queda. .
formas de pagamento
deposito no Banco do Brasil
agencia :2574-7
conta corrente: 2656-5
Banco Bradesco
agencia:6441/6contacorrente: 0020559/1


APOS PAGAR ENVIE Um EMAIL COM O COMPROVANTE
PARA :ligia.ramatis@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

entre em contato atraves de comentario